• 0800 773 0014
  • spsp@spsp.com.br
postado em 20/08/2020

A SPSP completa 26 anos

A empresa comemora neste dia 20 de agosto mais um ano de fundação.
Uma empresa que cresce a cada dia, evolui a todo instante, sempre buscando o que há de melhor para cuidar de pessoas e dos seus parceiros.

O pequeno negócio que nasceu em 1994, hoje virou uma gigante no ramo de serviços terceirizados (facilities), possuindo 9 filiais espalhadas pelo estado de São Paulo e Minas Gerais, além de sua Matriz, localizada em Marília-SP.

Durante todo este tempo, a SPSP vem mostrando alta competência nas áreas em que atua, sendo elas: Portaria e Limpeza, Segurança Patrimonial, Divisão Hospitalar, Divisão Tecnológica e Administração Condominial. Seu destaque é comprovado pelos mais de 300 Clientes Parceiros espalhados por mais de 200 cidades.

O crescimento constante fez com que a família SPSP chegasse aos mais de 5200 colaboradores em 2020 e continua aumentando cada vez mais.

A SPSP comemora a marca de 26 anos com muito orgulho de toda a trajetória, agradecendo a cada um de seus colaboradores e parceiros que confiam e acreditam nesta caminhada duradoura e sólida!

Nossas redes sociais
Endereço Matriz
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn.
Política de Privacidade.

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.