• 0800 773 0014
  • spsp@spsp.com.br
postado em 22/02/2021

SPSP recebe certificações da Unimed Marília/SP

A SPSP é parceira da Unimed Marília há quase 10 anos na prestação de serviços de limpeza e segurança.

A SPSP é parceira da Unimed Marília há quase 10 anos
na prestação de serviços de limpeza e segurança.


Para que essa relação mantenha sua alta qualidade ao longo dos anos, periodicamente a cooperativa avalia a prestação de serviços das empresas parceiras de acordo com alguns critérios: Por meio desses critérios, a Unimed atribui percentuais nas categorias assertividade, qualidade e pontualidade.
Neste ano, levando em consideração os serviços prestados em 2020, a SPSP conquistou 100% de aproveitamento nessas categorias nas unidades Espaço Viver Bem, Pronto Atendimento Unimed, Suprimentos Unidade Marília Cooperativa de Trabalho Médico e Serviço de atendimento Domiciliar.

Essas certificações refletem, para a SPSP, todo o árduo trabalho na excelência da prestação de serviços não só para a cooperativa, mas para todos os seus clientes, além de criar laços de confiança que dão mais energia para o trabalho em todas as áreas da empresa.
Nossas redes sociais
Endereço Matriz
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn.
Política de Privacidade.

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.