02

SPSP e ZDA, 20 anos de uma parceria deliciosa!

Quando a SPSP tinha apenas 3 anos de existência, uma forte empresa mariliense renomada em todo Brasil abriu as portas para uma parceria que serviria de vitrine para várias outros clientes. Antes chamada de Bel Chocolates, o Grupo ZDA e o Grupo SPSP completaram 20 anos de parceria em 2017 e a ocasião não passou em branco!

No dia 25 de outubro de 2017 foi realizado nas dependências do Grupo ZDA um encontro de comemoração às duas décadas de parceria entre as empresas, onde houveram apresentações, agradecimentos e homenagens, contando com a presença de 20 pessoas.

IMG_20171025_145209795

O evento iniciou com a apresentação da história da SPSP pela psicóloga Márcia Tardivo, sempre apresentada em eventos dessa natureza sendo mais significativa nessa ocasião, visto que o Grupo ZDA faz parte dessa história de sucesso da SPSP.

01

Após essa integração, os colaboradores conheceram pelas palavras do coordenador de Marketing da SPSP a história do início da parceria, como foi vendido o contrato e como serviu de vitrine para outras empresas da cidade e do estado.

Os gestores do Grupo ZDA, Giovana Rossatto Schiavon e Thiago Henrique Borelle, prestaram sua homenagem e agradecimento aos colaboradores da SPSP, em especial para Renato Aparecido Furtado que atua há 16 anos no posto.

03   05

O gerente executivo da SPSP Rodolfo Martini, a gestora de contratos Janine Garçoni e o supervisor Disney Candido prestaram seus agradecimentos, sendo seguidos pelas homenagens aos veteranos que trabalham a mais de 5 anos no Grupo ZDA.

IMG_20171025_154452696

Foi um evento repleto de lembranças e emoção, onde ambas empresas puderam reafirmar os votos de parceria e confraternizar com os maiores responsáveis por esse sucesso, os colaboradores. No final do evento, todos puderam participar de um coffee especial com um bolo personalizado que refletiu o significado da “Parceria Deliciosa”.

A SPSP agradece à todos que se dedicam para esse sucesso e presta sua homenagem aos colaboradores, os verdadeiros campeões!